Literatura

Olá, Farinhas!

Se tem uma coisa que nós do blog Farinhas do Mesmo Saco amamos, de paixão, é ler. Sim, ler. Principalmente romances dramáticos hahaha. Um bom romance nos prende por horas e chegamos a ler o mesmo livro várias vezes.

Então, resolvemos fazer uma listinha com alguns livros que nós amamos, como dicas pra passar o tempo.

  • Orgulho e Preconceito  – Jane Austen. Em primeiro lugar, com certeza. O livro conta uma história do séc XIX e tem uma linguagem um pouco difícil, mas vale a pena, é lindo. Se você não gostar do livro, assista o filme, pois não deixa a desejar.
  • Série os Bridgertons – Julia Quinn. Tá certo que não foram lançados todos os livros, são oito no total e só três foram lançados até agora, mas as histórias são contadas e conectadas de tal forma que é impossível conter a ansiedade para ler os outros. A autora é incrível, cria reviravoltas emocionantes e é um romance melhor que o outro. Os títulos disponíveis são: O Duque e Eu, O Visconde que me amava e Um Perfeito Cavalheiro. Morro de amores.
  •  Um Dia – David Nicholls. Conta a histórias cheia de encontros e desencontros de Ema e Dexter. Dá pra rir e chorar com essa história linda.
  • Série The Hathaways – Lisa Kleypas. Uma série de cinco livros com ciganos sedutores que deixam as histórias mais que emocionantes. Sério, eu quero ler repetidas vezes e decorar todos os livros porque são apaixonantes e viciantes.
  • Flora – Anne Weale. A história de um inglês que praticamente se obriga a viver com uma eurasiana que acabou de sofrer um trauma. Os desencontros e acontecimentos quase trágicos deixam a história emocionante.
  •  Senhora – José de Alencar. Sim, uma literatura brasileira, com linguagem difícil e tudo mais, porém o contexto é viciante. Uma mulher rejeitada vingando amorosamente seu amado.
  • Série MacGregors – Nora Roberts. Considerada a melhor série de Nora Roberts, vocês vão simplesmente amar a série MacGregor divertida, viciante e apaixonante!
  •  Jane Eyre – Charlotte Brontë. Com um apegada de literatura gótica, com direito a ambientação em castelos e clima de mistério esse livro é simplesmente apaixonante, daqueles que você quer mais mais e mais!
  • Alguém para amar –  Jadith McNaught. Uma linda história cheia de reviravoltas de uma condessa falida e um escocês marrento!
  • Lição de ternura – Sandra Canfield. Esse livro é lindo, se você chegar as lágrimas, não se surpreenda!
  • A menina que roubava livros – Markus Zusak. Esse livro conta a trajetória de Liesel Meminger, história envolvente, viciante e fantástica!

 

Sobrecapa Jane Eyre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s