Gelatina, alimento do bem!

Farinhas, tem alguém nesse planeta terra que não goste de gelatina!? Bom, nós do farinhas do mesmo saco não conhecemos ninguém! Ela é saborosa, refrescante, hipocalórica, e ainda ajuda a combater a louca vontade de comer um docinho!! Maravilha né!? Além de ser um alimento de origem animal, isso mesmo, é composta praticamente de aminoácidos (proteínas), sendo umas das principais fontes de colágeno, substância que tem como função impedir a deformação dos tecidos que fazem parte da estrutura dos ossos, pele, cartilagens e tendões!

Se consumida regularmente ela auxilia na redução dos níveis de colesterol no sangue, triglicérides e controla a glicemia. Além de tornar cabelos, unhas e pele mais bonito e saudáveis!

Como ingerir!?

Farinhas, uma das formas de ser ingerida é batendo no liquidificador uma colher de sopa de gelatina em pó com iogurte, ai pronto! Sua manutenção de colágeno está garantida!

Mas, a melhor forma é em cápsulas, pois torna se mais eficiente na formação do colágeno por ser pura, sem adição de corantes!

Dieta-da-Gelatina

Tem dúvida ainda de qual vai ser a sobremesa hoje!?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s