Cabelo “Podrinho”

Com cara de: Acordei diva assim ou fui à praia e deixei meu cabelo secar naturalmente, o cabelo estilo “podrinho”, bagunçado, messy hair ou nomes variados veio para ficar. As famosas estão super adeptas e eu sinceramente acho lindo. Não é difícil deixar as madeixas com esse aspecto, se você tem cabelo liso e já está pensando que é impossível, deixe o pessimismo de lado e anime-se rsrsrs. Primeiramente você precisa usar o produto certo, se seu cabelo é fino o ideal é usar mousse, para cabelos mais grossos o spray é mais recomendado e a aplicação do produto mecha por mecha é o truque para que o cabelo não fique pesado.

Cabelos lisos: Depois de lavar os fios espere até que eles fiquem úmidos e prenda em um coque (pouco cabelo) ou dois, depois de um tempo solte-os e aplique o mousse (fios finos) ou o spray (fios mais grossos). O xampu seco ajuda a dar volume e na minha opinião evidencia ainda mais o efeito.

Cabelos ondulados:  Ai é que não tem segredo mesmo, meu cabelo é ondulado e eu apenas passo um pouquinho, bem pouquinho mesmo de pomada nos fios ainda úmidos, dou uma bagunçadinha e ele fica pronto para o dia a dia, porém quando faço para sair eu passo um pouquinho de spray e prendo por alguns minutos, depois que solto passo mais um pouco para segurar o efeito e está pronto.

post-30-10-jennifer-aniston

mulher-beleza-e-saude

it-yourself-beauty-beleza-cabelos-hair-braids-how-to-como-fazer-tutorial-10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s