Dryka Modas – Preview Verão

Farinhas, a coleção de verão 15/16 já começou a dar “pinta” nas lojas Dryka Modas, e nós do farinhas do mesmo saco já corremos em uma das lojas para conferir, agora estamos na contagem regressiva para a chegada do verão, só de olhar as peças com estampas coloridas, cores marcantes e as blusas com ombro de fora já ficamos encantadas e empolgadas para o verão, tenho certeza que vocês também ficarão.. Eu já adquiri minhas peças favoritas, olhem só!

DSC_0001

Uma das grandes tendências do verão são as peças que deixam os ombros à mostra, eu adoro e vocês? Acho um charme!

DSC_0013 DSC_0016

Top Cropped ciganinha off white + calça hot pant, tô amando essa avalanche de calças hot pant, adoro calças de com o cós alto para segurar as “gordurinhas” no lugar rsrsrs…Valoriza a silhueta do corpo, sucesso!

DSC_0029

DSC_0064

Fiquei totalmente encantada com a modelagem e estampa dessa blusa, cores quentes e alegres, ombro à mostra e rendinha.. Tem mistura melhor?!

DSC_0066

Por último esse vestidinho mega fofo com estampa lúdica corações com animal print!

DSC_0076

As fotos foram tiradas por um amigo queridíssimo, que está mandando muito bem em fotografia! Guto Ramos!

Você pode encontrar a loja em três endereços:

AV.DOUTOR ANTÔNIO LOBO 167, CENTRO. AMERICANA-SP.

(19) 3405-2825 /

AV. 7 DE SETEMBRO 355, CENTRO. SUMARÉ-SP
(19) 3828-7327

RUA DONA MARGARIDA 493, CENTRO. SANTA BARBARA D’OESTE

Deixe um comentário

